Por pedro.logato
Rio - Recuperado da cirurgia para a retirada de um tumor no pulmão, Eurico Miranda contrariou as recomendações médicas — que pediam para ele descansar até o fim do mês — e voltou ontem ao batente. O presidente passou o dia em São Januário e deixou encaminhada a renovação do patrocínio com a Caixa.
Vasco está próximo de arrumar um novo patrocinador Divulgação Vasco

Apesar de não ter pressa para contratar reforços, por confiar no elenco, mantido em quase sua totalidade, o mandatário quer solucionar logo a situação com a patrocinadora para saber quais serão os valores da receita do Vasco para esta temporada.

A partir daí, os dirigentes poderão traçar planos de atuação no mercado. O objetivo principal é o setor ofensivo, que perdeu Rafael Silva, Leandrão e Herrera.
Publicidade
Por enquanto, Jorginho vai dando mais espaço aos garotos e aposta no entrosamento da espinha dorsal, montada no segundo semestre de 2016, para fazer bonito no Carioca.
Publicidade
A volta de Eurico ao trabalho elevou ainda mais o astral do primeiro treinamento em São Januário depois da pré-temporada, considerada muito proveitosa, em Pinheiral. No ano em que o Vasco busca se reerguer, os jogadores querem que o presidente esteja sempre por perto.
“É um orgulho ter o Eurico como presidente. Vê-lo hoje após uma cirurgia foi muito bom. Até brinquei com ele dizendo que está melhor que muito jogador por aí”, afirmou Jorge Henrique.