Por pedro.logato
Rio - Recuperado da operação que fez para a retirada de um tumor no pulmão, Eurico Miranda apresentou nesta quarta-feira o programa de sócio-torcedor do Vasco. Com o nome de "Gigante", o presidente mostrou otimismo para o projeto que se inicia em um ano em que o clube vai disputar a Série B.
Eurico Miranda apresentou projeto de sócio-torcedorPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"É um dia que considero da maior importância para o futuro do Vasco. O Vasco precisava. Sabíamos muito bem do que o Vasco precisava, mas estávamos presos a um contrato mal feito, que impedia que nós pudéssemos, efetivamente, lançar um projeto como estamos lançando. O que posso assegurar é que foi feita uma pesquisa grande, inclusive comparativa. Não tenho dúvidas em afirmar que esse vai ser o melhor projeto sócio-torcedor lançado no Brasil", afirmou ele que comentou que a disputa da Segundona não será prejudicial.

Publicidade
"'A razão especial desse projeto é que já deveria ter sido lançado. O Vasco sempre foi pioneiro nas coisas. Simplesmente não tivemos essa chance porque estávamos barrados por algumas coisas que foram feitas que terminou agora em novembro que passou. Não é o fato da Série B, acho que estamos superados porque não somos de Série B. O torcedor e os adversários sabem disso'", disse.
 O programa "Gigante" contará com três planos, além de um destinado para crianças. Os preços variam de R$ 14,98 a R$ 179,98.