Por fabio.klotz

Rio - O Vasco convive com o interesse do Cruzeiro no técnico Jorginho. Nada que abale o foco na final do Campeonato Carioca. O treinador tratou de tranquilizar a torcida, despistando sobre a cobiça mineira, avisando que está "respirando a decisão".

Jorginho foca no Vasco e despista sobre interesse do VascoPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Tudo o que estão falando são suposições. Peço a compreensão de vocês. Acho que meu presidente deu uma entrevista há pouco falando sobre isso. Ele não foi procurado por ninguém, e é isso que é a verdade. Se existe alguma coisa, eu tenho de falar para o meu presidente. Se eu falar qualquer coisa, estarei tirando o foco da decisão do Campeonato Carioca. Quero que meus jogadores se concentrem só nisso e que eu me concentre só nisso. Não vou deixar que desvirtuem o caminho. Torcedor do Vasco da Gama, estamos ligados com o compromisso que temos nos dois domingos. Estou respirando isso e nada mais. Tudo o que estão falando são suposições", declarou Jorginho, nesta sexta-feira.

Jorginho driblou e encerrou o assunto ao ser perguntado se o Cruzeiro chegou a entrar em contato para conversar sobre a possibilidade de trocar o Vasco pelo clube mineiro.

"Acabei de falar agora que eu não gostaria de falar sobre isso. Com todo respeito a todos vocês, não quero falar sobre isso. É um direito que eu tenho. Não quero mudar o foco. Qualquer outra coisa que eu falar aqui só vai me prejudicar", afirmou.

Jorginho está focado na final do Carioca. O primeiro jogo contra o Botafogo é neste domingo, às 16h, no Maracanã.

Você pode gostar