Por renata.amaral
JorginhoDaniel Castelo Branco / Agência O Dia

Rio - O título Carioca do Vasco, conquistado neste domingo, tem vários motivos para ser especial para Jorginho. Além de ter sido apenas a sexta vez na história do clube a chegar à taça estadual de forma invicta, este foi o primeiro título do técnico no Brasil.

"É um momento de tamanha emoção. Isso aqui é uma Copa do Mundo para mim. É meu primeiro título como treinador. Da forma que foi vai ficar marcado para o resto da minha vida. De forma invicta", comemorou o treinador, que completou:

"Foi construção de um trabalho sério que começou desde o ano passado. Então eu estou muito feliz. Quero agradecer a esse grupo por entender nossa metodologia, comprar nossa ideia. Quero agradecer à minha comissão, ao Capres. Quero agradecer ao meu presidente, que confiou em mim e me manteve mesmo depois de eu perder quatro partidas. Ele é o responsável por eu ficar aqui."

O Vasco empatou em 1 a 1 com o Botafogo, neste domingo, no Maracanã, e garantiu a conquista do título do Campeonato Carioca. A equipe cruzmaltina não perde há 24 jogos.

Você pode gostar