Por sarah.borborema

Rio - Depois de conseguir liberação para disputar as partidas diante do CRB e do Tupi, o goleiro Martín Silva precisou viajar para se juntar aos companheiros da seleção uruguaia. O jogador foi para Montividéu, onde a Celeste se prepara para a Copa Améria Centenário. Na última terça-feira, Jordi entrou em cena para substituir o camisa 1 e comemorou a oportunidade de ser titular na equipe do Vasco. O jovem ainda destacou a boa relação com os colegas de posição.

Jordi comemora chance na equipe e convoca a torcida vascaína para o duelo de sábadoPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Enxergo esse momento da minha carreira como de crescimento. No começo de 2016, falei que esse ano seria completamente diferente para mim. O Martín Silva tem sido um cara excepcional comigo, o considero um membro da minha família. Ele tem me ensinado muita coisa. Busco observar a maneira que ele joga e tenho tentado levar tudo isso para dentro de campo. Só tenho que agradecê-lo por tudo. É um prazer para mim também trabalhar com o Diogo Silva e o Gabriel Félix. O trabalho que o nosso preparador Fábio Tepedino é excelente e vem fluindo dentro de campo", disse Jordi ao site oficial do clube.

Com a última vitória, diante do Vila Nova, o Vasco alcançou a marca de 30 jogos sem saber o que é perder, além de se manter na liderança do Campeonato Brasileiro Série B. Jordi falou sobre o desejo que quebrar escritas, mas não deixou de destacar que o objetivo principal é o retorno à elite. O goleiro ainda aproveitou para fazer um convite especial aos vascaínos.

"O trabalho em equipe é o nosso grande diferencial. A comissão técnica está de parabéns pelo que vem desenvolvendo. Atingimos a marca de 30 jogos invictos, mas queremos bater o recorde e entrar para a história do Vasco. Se continuarmos assim por mais tempo, somaremos pontos importantes e ficaremos próximos do retorno à elite, que é o nosso grande objetivo. É importante a torcida comparecer no sábado, pois ela realmente faz a diferença. É sempre lindo ver o Caldeirão de São Januário fervendo. Então, contamos com a presença de todos", finalizou.

O Vasco recebe o Bahia, em São Januário, neste sábado. A partida será disputada às 16h30.

Você pode gostar