Por fabio.klotz

Rio - O Vasco começou a Série B com tudo. São três vitórias em três jogos, liderança, o melhor ataque, com sete gols, e a melhor defesa, ao lado do Atlético-GO - ambos não foram vazados. Motivos de sobra para garantir a alegria vascaína. Porém, nada de euforia. Jorginho alerta o elenco para o duelo com o Bahia, neste sábado, 16h30, em São Januário.

Jorginho tem dúvida quanto ao esquema para o duelo com o BahiaPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"É sempre bom começar bem, mas terminar bem também. Mas não perder é consequência daquilo que queremos. O Bahia é um concorrente direto. Só isso já é uma grande motivação", declarou o técnico Jorginho, nesta sexta-feira.

Além da liderança da Série B, o Vasco defende uma invencibilidade de 30 jogos: "Estamos muito motivados para mantermos a nossa posição na tabela e essa invencibilidade. A invencibilidade nos motiva, mas não é uma responsabilidade", analisou Jorginho.

O técnico não revelou o time que enfrentará o Bahia. Ele tem dúvida quanto ao esquema e confirmou que Yago Pikachu será titular.

"Pikachu vai jogar, o Madson não tem condições. Só temos a dúvida se vamos de 4-4-2 ou no 4-2-3-1. sempre bom termos algumas variações táticas, senão fica muito previsível", encerrou.

O provável time do Vasco para o duelo com o Bahia é o seguinte: Jordi; Pikachu, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Jorge Henrique e Nenê; Eder Luis (Bruno Gallo ou Evander) e Thalles.

Você pode gostar