Por sarah.borborema

Rio - A zaga do Vasco ganhou mais uma opção com a chegada de Rafael Marques. O jogador pertencia ao Coritiba, onde atuou por seis partidas, nesta edição do Campeonato Brasileiro. As baixas no setor, com a saída de Rafael Vaz, a cirurgia de Jomar e a convocação de Luan, fizeram com que o Cruzmaltino tivesse que recorrer a chegada de um novo nome. O zagueiro não escondeu a satisfação em vestir a camisa da equipe carioca e falou sobre voltar ao Rio de Janeiro, onde foi revelado pelo Botafogo.

"Vinha atuando no Coritiba. Surgiram outras propostas, eu não estava disposto. Quando apareceu oferta do Vasco, não pensei duas vezes. Fico feliz de voltar ao Rio depois de 10 anos. Escolhi o Vasco pela grandeza do clube, pelo projeto", disse.

Rafael Marques já pensa em estrear na partida deste sábadoPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

Rafael Marques reconheceu a responsabilidade de compor a zaga vascaína e já pensa na estreia, que pode acontecer no duelo deste sábado, em São Januário.

"Defesa de muito respeito. Setor que tenho grande admiração. Vou procurar fazer meu melhor, buscar meu espaço. Conversamos um pouco. Já tive oportunidade de jogar com o Rodrigo. Estou conhecendo Luan, Aislan, Jomar. Todos têm qualidade. Fiz alguns testes,a gente está alinhando tudo. Se estiver bem, acredito que esteja pronto", o zagueiro ainda acrescentou que está pronto para mais uma etapa na carreira:

"Sou um cara realizado. Mas acredito que tem muita coisa pra realizar ainda. Por isso aceitei este desafio", concluiu.

Você pode gostar