Por sarah.borborema

Rio - Com a vitória na última rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Vasco se manteve na liderança da competição. O Cruzmaltino ainda terá duas partidas para manter a posição na tabela, antes da parada por 18 dias por conta da Olimpíada do Rio. O atacante Jorge Henrique aguarda o intervalo entre os compromissos da equipe para se recuperar da sequência de jogos.

"Não vejo a hora de chegar o jogo contra o Ceará. Me desgasto muito nas partidas e preciso ganhar mais força, treinar alguns fundamentos. Com a parada vai me ajudar bastante, até pela boa sequência que eu estou tendo", disse.

Jorge Henrique pede equilíbrio para garantir bons resultados no Brasileiro e na Copa do BrasilPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

O Vasco se divide entre a disputa do Campeonato Brasileiro Série B e da Copa do Brasil. Jorge Henrique destacou a importância de pensar cada competição de forma individual, sem esquecer dos objetivos da equipe em cada uma delas.

"Vivemos a cada jogo. Vencendo sábado abrimos 12 pontos para o Criciúma. Depois pensar no Ceará, é um adversário que está na briga pela liderança e aí sim abrir vantagem e pensar na Copa do Brasil."

O próximo compromisso do Vasco será diante do Criciúma, neste sábado, às 21h. A partida será disputada em São Januário. O Cruzmaltino ocupa a 1ª posição na tabela, com 35 pontos.

Você pode gostar