Por fabio.klotz

Rio - São doze anos de Vasco. O lateral-esquerdo Henrique cresceu no clube. A dedicação e o talento foram recompensados. Ele renovou contrato até 2020. Prova da confiança do Gigante da Colina. Um prêmio para o atleta.

Henrique vive um ano especial com a camisa do VascoCarlos Gregório Jr / Vasco.com.br / Divulgação

"É a realização de um sonho. Estou bastante feliz com mais essa oportunidade que o Vasco está me dando. O clube está novamente acreditando em mim e isso me deixa muito emocionado. Gostaria de agradecer a Deus e a minha família, que sempre esteve do meu lado. Eu sou criado dentro do clube, visto essa camisa desde 2004, então o sentimento é o melhor possível. Eu desejava muito essa renovação, até mesmo para ter um pouco mais de tranquilidade. Graças a Deus, ela foi concretizada. Estou bastante feliz", declarou Henrique, ao site oficial do Vasco.

O lateral-esquerdo já atuou 14 vezes nesta temporada. É um ano especial para Henrique: "Tenho atuado com frequência e tive a chance de disputar a minha primeira final. Espero continuar na mesma batida para seguir ajudando o clube. Quando falo que é a realização de um sonho, não estou falando apenas de mim, mas de toda a minha família, que é toda vascaína", encerrou.

Você pode gostar