Por edsel.britto

Rio - Líder com tranquilidade na Série B do Brasileiro, o Vasco tomou um choque de realidade ao enfrentar o Santos pela Copa do Brasil e ser amplamente dominado na Vila Belmiro. Mais do que a derrota (3 a 1), a comissão técnica precisará trabalhar para recuperar o ambiente e não correr o risco de perder o vestiário após as últimas reações de duas lideranças do elenco.

Substituído, Nenê não gostou de sair durante o jogo, quando o time perdia por 3 a 0, e mostrou seu descontentamento com Jorginho. No domingo, o treinador já teve uma discussão com Rodrigo, após o zagueiro dar uma bronca em Jordi durante o treino.

Nenê acabou substituído contra o Santos e saiu reclamando com JorginhoCarlos Gregório/vasco.com.br/divulgação

Inicialmente, as arestas foram aparadas, mas a comissão técnica tem trabalhado para evitar novos problemas que desestabilizem o grupo.

“Primeiro, tudo está resolvido. Acontece em qualquer lugar. Não perdemos respeito, rapidamente atuamos para resolver e está tudo bem. Falei para eles que não é uma derrota que vai tirar nossa alegria. Quando há problemas, atuamos para resolver”, afirmou o treinador após o jogo de quarta-feira.

Após a derrota por 3 a 1 para o Santos, a delegação vascaína seguiu ontem para Juiz de Fora, onde enfrentará o Tupi, amanhã, pela Segundona. Por causa do desgaste da viagem, os jogadores fizeram apenas um trabalho na academia e só treinarão com bola hoje. Jorginho deve fazer mudanças no time, como a saída de William.

Você pode gostar