Por renata.amaral

São Paulo - O discurso não era triste - muito pelo contrário. Quem ouvia Jorginho falar após a derrota por 3 a 1 para o Santos, na Vila Belmiro, chegava a se contagiar com a 'animação' do técnico do Vasco. O motivo era simples: o gol no fim da partida, marcado por Eder Luís. Para o treinador, quando o atacante balançou as redes, o futuro cruzmaltino ganhou novos traços.

"Fomos muito felizes com esse gol que nos coloca de novo no campeonato. É um gol importante. Saindo na frente em São Januário, na nossa casa... Tivemos todo carinho em Cariacica e sempre nos receberam bem, mas é diferente em São Januário. É verdadeiramente a nossa casa. Vamos fazer uma pressão grande e com certeza podemos reverter essa situação", determinou Jorginho.

Jorginho se mostrou animado com a possibilidade de avançar na Copa do BrasilDivulgação

Apesar do discurso otimista, o técnico fez críticas à atuação e reclamou principalmente da concentração dos atletas em campo. Jorginho também admitiu que existe uma dispridade entre o Vasco e o Santos.

"Mostra que temos de estar atentos o tempo todo. Não pode cochilar. Com o potencial deles, são detalhes que decidem. Se estivéssemos ligados, não aconteceria. Vamos trabalhar internamente. Eu assumo a responsabilidade, mas não pode se repetir. Temos de estar muito atentos em casa para não repetir os erros" disse o técnico, que completou:

"Claro que nosso plantel é diferente do Santos. Eles estão na primeira divisão, o investimento é muito maior. Não dá para comparar."


Você pode gostar