Por pedro.logato

Rio - O Vasco levou a melhor no duelo de líderes da Série B. Contra o Atlético-GO, em São Januário, a equipe carioca venceu o Dragão e assumiu a ponta isolada. O treinador Jorginho fez muitos elogios a atuação da sua equipe no duelo deste sábado.

Jorginho elogiou a atuação do Vasco na ColinaDaniel Castelo Branco / Agência O Dia

"A intensidade com que o grupo entrou nesse jogo foi determinante desde o início. Pegada forte, organização tática sensacional. Nossa equipe foi tão intensa que o Éderson correu por volta de 70 minutos a 17 km/h, não é fácil. Quase impossível. A capacidade do Douglas é absurda. Ver o Nenê dando pique no fim do jogo, vindo marcar como se fosse lateral-direito", afirmou.

Após uma instabilidade na competição, o clube carioca parece ter volta aos trilhos com três vitórias nos últimos quatros jogos. Apesar da mudança na maré, Jorginho quer a equipe atenta a todos os rivais.

"Temos que estar atentos sempre. Quando a gente não vence não está tudo muito bom. Quando perde, não está tudo ruim. Pés no chão. Vitória nos deixa com possibilidade de 11 pontos do quinto colocado, e isso é maravilhoso. É o que queremos daqui para frente", concluiu.

Você pode gostar