Por pedro.logato

Rio - O Vasco treinou cedo nesta sexta-feira, véspera do confronto diante do Náutico, em Pernambuco. Em entrevista coletiva, Jorginho revelou que Madson vai entrar na vaga de Yago Pikachu, suspenso. Porém, o técnico ainda não definiu quem irá substituir Diguinho na partida deste sábado.

"No lugar do Pikachu, entra o Madson. Ele tem entrado muito bem. A briga é muito boa. São jogadores com características diferentes, mas jogadores que contribuem com cada forma de jogar. Temos a opção de entrar um pouco mais defensivo ou ofensivo no meio. Temos até amanhã para definir isso", disse.

Jorginho não fez cerimônia e divulgou a escalação do VascoMatheus Alves/Vasco.com.br

Jorginho ainda comentou a decisão de Martín Silva, que não irá defender a seleção do Uruguai no momento. O goleiro optou por se dedicar integralmente ao Vasco.

"É uma decisão muito difícil. Quero parabenizar o Martín pela coragem de tomar uma decisão dessa, porque não é fácil. De você deixar de servir a sua seleção, mesmo que seja por um período, para pensar em se concentrar nesse momento tão importante para o Vasco. Por outro lado, como treinador, fico muito feliz, porque sabemos a importância que esse jogador tem por sua história e pelo o que ele representa para o clube", concluiu.


Você pode gostar