Por sarah.borborema

Rio - O zagueiro Rodrigo está de volta ao Vasco, após ser liberado dos últimos compromissos da equipe por conta de problemas pessoais. O capitão se reapresentou na manhã desta segunda-feira e realizou atividades no CAPRRES. Peça importante na equipe de Jorginho, o jogador já pensa em entrar em campo no próximo final de semana e aproveitou para agradecer o carinho da torcida vascaína.

Rodrigo agradeceu o apoio da torcida e comemorou o retornoCarlos Gregório Jr / Vasco.com.br / Divulgação

"Primeiramente gostaria de agradecer aos torcedores vascaínos pelo apoio. Tive alguns problemas pessoais, mas como eles mesmos gritam aqui no Caldeirão, eu sou guerreiro. O guerreiro estava ferido, mas já se curou e está de volta para ajudar o time no próximo fim de semana e em sua caminhada até o fim do ano", disse Rodrigo ao site oficial do clube.

De olho no próximo jogo do Cruzmaltino, Rodrigo projeta o duelo com o CRB e ressalta a importância de garantir o acesso o quanto antes.

"O CRB é um adversário que nos deu trabalho nesse ano. Ele fazem um boa campanha, mas oscilam muito também. Estão fazendo boas partidas e atuam melhor fora do que em casa. Temos uma força muito grande dentro de São Januário e vamos buscar a vitória para confirmar o mais rápido possível esse acesso", concluiu o capitão.

Com 54 pontos, o Vasco ocupa a segunda posição na classificação da Série B. O Cruzmaltino recebe o CRB, neste sábado, às 16h30, em São Januário.

Você pode gostar