Por pedro.logato

Rio - O gol da vitória sobre o Paraná, neste sábado, não foi só aliviante para o Vasco, que voltou a trilhar um caminho positivo na Série B, após tantos tropeços, foi um momento de redenção para Thalles. O jovem, que começou no banco de reservas, voltou a marcar depois de um jejum de quase três meses sem marcar na temporada. Nesta segunda-feira, o atacante falou sobre o quanto o gol pode motivá-lo para a reta final.

Tenho que dar meu máximo para começar entre os onze. Fico feliz por ter marcado, ajudar o Vasco é importante. Agora é continuar vencendo, temos ainda mais seis partidas na Série B", afirmou.

Thalles quebrou jejum de gols contra o Paraná ClubeCarlos Gregório Junior/Vasco.com.br/Divulgação

A meta de Thalles para o fim do ano é ousada. Com apenas três gols na Segundona, o atacante quer dobrar o número de bolas na rede para ajudar o Vasco a conseguir o acesso e depois o título da Série B.

"Já vinha há um longo tempo sem marcar. Agora que o gol saiu, tentar fazer seis gols nesses jogos que faltam. Por que não?”, disse.

No profissional do Vasco desde 2013, Thalles era tratado como uma jóia, que ainda não se firmou na equipe de cima. Com o contrato terminando no fim do ano, o atacante esperar melhorar o rendimento para permanecer no elenco para o próximo ano.

"A gente vê o contrato acabando, fica um pouco apreensivo para as coisas acontecerem logo. Minha intenção é ficar no Vasco. As coisas estão encaminhadas. Acho que até semana que vem já vou ter renovado.”, finalizou.

Você pode gostar