Por jessyca.damaso

Rio - O pacotão de reforços prometido pelo presidente Eurico Miranda não chegou no Natal, para frustração da torcida. Mas está a caminho. Além do meia Escudero, do atacante Muriqui, que só depende da chegada da documentação para ser anunciado, Luis Fabiano está na mira. Mas para não perder o goleador é preciso ter muita paciência.

Antes de ir para São Januário, o atacante precisa rescindir com o Tianjin Quanjian, da ChinaReprodução/Sina.com

"O Luis Fabiano é um jogador que qualquer clube tem interesse, pela sua capacidade e experiência. Mas teremos que esperar", disse o diretor de futebol, Anderson Barros, sem se alongar sobre o assunto.

A longa espera tem motivo. O atacante precisa rescindir com o Tianjin Quanjian, da China. Já houve acordo entre as partes e, teoricamente, não existem mais obstáculos para o jogador definir o seu futuro.
Publicidade
Como a mulher de Luis Fabiano entregou pelas redes sociais que ele não irá para o Santos, seu destino deverá ser mesmo São Januário. A não ser que a Ponte Preta consiga atravessar o caminho.
"As negociações com outros atletas estão em andamento. Existem outras coisas dentro da normalidade. Ninguém está contratando. Todo mundo está zeloso para não correr riscos. Mas esta semana espero confirmar a situação do Escudero e do Luiz Guilherme (Muriqui)", afirmou Anderson Barros.
Publicidade
Ontem, Muriqui treinou pela primeira vez com os novos companheiros, em São Januário, e demonstrou que a lesão no joelho está em fase final de recuperação.
Já o interesse do Corinthians em Nenê, que revelou o desejo de morar em São Paulo para ficar perto dos filhos, não tira o sono de Barros. "Ele é atleta do clube. Conto com todo jogador do clube, mas se chegar uma proposta teremos que sentar e conversar", confirmou.
Publicidade
Anderson Barros também comentou sobre a insatisfação da torcida, que sonha com reforços. "Estamos buscando acordos e protegendo o clube. A torcida pode confiar que em pouco tempo vai ver o que está sendo feito. Estou otimista", completou.
Você pode gostar