Por gabriel.santos
Rio - Principal destaque do elenco do Vasco para a temporada 2017, Nenê deixou o gramado revoltado com a atuação do time no clássico contra o Fluminense, principalmente por conta do resultado. Autor de um gol na vitória contra o Bangu nesta quinta-feira, o camisa 10 mudou o tom e elogiou a atuação do elenco.
Nenê marcou o gol olímpico no final da partidaMárcio Mercante / Agência O Dia

Mesmo com a vitória praticamente assegurada, Nenê marcou gol olímpico nos acréscimos da segunda etapa, dando números finais à partida, vencida por 3 a 1 pelo Vasco. Na saída do campo, o jogador ressaltou a postura do time, mas afirmou que ainda há muito o que melhorar.

"Acho que esse foi o primeiro [gol olímpico]. Tentei várias vezes, mas graças a deus chegou num momento bom. A gente precisava do gol para dar tranquilidade no final. A equipe está de parabéns pela atitude, foi muito boa. Sofremos, temos muito a melhorar ainda, mas esse é o caminho."

A vitória garante que o Vasco terminará na terceira colocação do Grupo C do Campeonato Carioca, dependendo de resultado da partida entre Volta Redonda e Portuguesa, a ser realizada ainda nesta quinta, às 19h30.
Publicidade
O próximo compromisso do Cruzmaltino é contra o Resende, em São Januário, no próximo domingo, às 17h.