Por sarah.borborema
Rio - O meia Wagner fez sua estreia com a camisa do Vasco na partida contra o Volta Redonda, no último domingo. Sem atuar desde junho, o jogador garante esforço para recuperar o ritmo e se preparar para corresponder às expectativas da torcida em campo. Na última temporada, na China, o atleta somou 11 partidas e um gol.
Wagner promete empenho para evoluir no VascoPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Já eram sete meses sem jogar. Estava mais focado em pegar ritmo de jogo, e não em entrar e tentar resolver. Tentei dar um apoio pelo lado esquerdo. Com os treinos mais fortes, vou ganhar mais ritmo e estar 100% à disposição para atacar mais, dar mais apoio...", disse Wagner.

O primeiro jogo pelo time de São Januário não saiu como o esperado. Apesar das muitas chances criadas, o Cruzmaltino não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0 para o Voltaço. Wagner reconhece que a equipe precisa de mais capricho para balançar a rede.

"Ainda não tivemos um papo completo sobre a partida. O que deixa o técnico mais preocupado é quando o time não cria. Aqui criamos bastante, mas não conseguimos os gols. Temos que ajustar essa pontaria, acho que o Cristóvão vai bater nisso durante essa semana. Precisamos de calma, é um início ainda. Já tem uma certa pressão", concluiu.
Publicidade
Para depender apenas do próprio resultado para chegar nas semifinais da Taça Guanabara, o Vasco precisa vencer a Portuguesa, neste sábado, às 16h30, em São Januário.