Por pedro.logato

Rio - Autor do gol da vitória do Vasco no último sábado contra a Portuguesa, o atacante Thalles concedeu entrevista coletiva. Obviamente, a provocação feita por Guerreiro de que o Flamengo é sempre favorito em qualquer partida foi colocado como tema. O atacante vascaíno não quis entrar em polêmicas, mas discordou da opinião do peruano.

"Clássico não tem favorito, é decidido nos detalhes. Quem errar menos vai vencer. Quem tem boca fala o que quer", disse.

Thalles respondeu declarações de Guerrero Paulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

O bom momento do atacante no Vasco é motivo de comemoração. No ano passado, após uma temporada apagada, Thalles desandou a fazer gols na reta final da Série B. O começo deste ano também vem sendo positivo. O jovem agradeceu a sequência que vem tendo na equipe.

"Estou muito feliz. Desde o ano pasado as coisas vem acontecendo. A bola vem entrando. Venho fazendo uma boa partida. Isso mostra a força do grupo. Sem meus colegas de trabalho não ia conseguir fazer o que estou fazendo. Espero continuar fazendo gols e ajudando a equipe a sair com a vitória", afirmou.

Nesta terça-feira, Luis Fabiano vai chegar a São Januário. Perguntado se a contratação do Fabuloso o preocupa, Thalles afirmou que espera aprender com o camisa 9 da Seleção na Copa do Mundo de 2010.

"Luis Fabiano é um jogador fora de série. Vou procurar aprender muito com ele. Eles está vindo para somar. Mas eu não descarto a possibilidade de ser titular. Quero ser titular. Artilheiro do Vasco esse ano. Vou trabalhar para isso", concluiu.

Você pode gostar