Por jessyca.damaso

Rio - Inscrito no Campeonato Carioca antes de assinar contrato com o Vasco, Luis Fabiano finalmente foi regularizado e tem condições de jogar. Ainda assim, dificilmente estará em campo no clássico com o Flamengo. Ontem, enquanto Cristóvão Borges preparava a equipe, o atacante fez avaliação e trabalhou a parte física, sem treinar com o elenco.

Luis Fabiano treina a parte física na academia do clubePaulo Fernandes/Vasco.com.br

Quem estará em campo com certeza é Jean. Em seu primeiro Clássico dos Milhões, o volante mostrou personalidade e não ficou em cima do muro aos responder a Guerrero, que vê o Flamengo sempre como favorito.

"É aquele velho ditado: cada um fala o que acha melhor. Prefiro falar em campo, com a bola nos pés. Nem sequer tem respaldo para ter uma dimensão maior do que o Vasco. Focamos no que temos que fazer. O único guerreiro que conheço sou eu (risos)", respondeu o volante.

Com o clima de rivalidade aflorado por declarações de ambos os lados e também pelos problemas para definir o local da partida, Jean sabe que dentro do campo haverá maior animosidade. O volante acha normal, ainda mais por se tratar de uma partida decisiva, mas não pretende participar disso.

"Cada jogador tem sua maneira de lidar. Um dá uma chegada mais forte, outro provoca, outro faz a firula... Eu sou mais de fazer a minha, sempre com lealdade. Catimba... o que tiver que acontecer lá dentro, vai acontecer", analisou Jean.

Você pode gostar