Por pedro.logato

Rio - As dores na coxa esquerda confirmaram Nenê como ausência na vitória do Vasco diante do Vila Nova, pela Copa do Brasil. Na última quarta-feira, um exame realizado pelo jogador apontou uma lesão no local onde o camisa 10 sentiu os incômodos. Em busca da recuperação, o meia realiza um tratamento integral no CAPRRES.

Nenê está entregue ao CAPRRES para um trabalho de recuperaçãoPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

O gerente científico do Vasco, Alex Evangelista, falou sobre a atividade desenvolvida por Nenê durante esta quinta-feira.

"Ele fez um treinamento neuromuscular com eletroestimulação com equipamento desenvolvido para acionar as fibras musculares. A medida que você ganha um ano de idade, algumas fibras perdem o contato com unidades motoras que vem do nervo periférico. A eletroestimulação aumenta esse desempenho para o atleta ganhar força e fadigar menos", disse ao site oficial do clube.

As dores na coxa foram sentida por Nenê no clássico contra o Flamengo, pelas semifinais da Taça Guanabara. O meia não viajou com a equipe para o compromisso no Serra Dourada, pela Copa do Brasil.

Você pode gostar