Por jessyca.damaso

Rio - Sob a sombra de Luis Fabiano, Thalles tem feito a sua parte no Vasco, como a atuação decisiva diante do Vila Nova, com um gol e participação na jogada do outro. Aos 21 anos, o atacante pela primeira vez começou uma temporada com sequência tão longa como titular e tem conseguido deixar sua marca, com quatro gols em sete partidas oficiais em 2017.

Atacante de 21 anos vem vivendo fase fabulosa pelo CruzmaltinoPaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

Ao jogar 585 minutos — só não atuou contra o Volta Redonda por conta de uma amigdalite —, o centroavante revelado pela base vascaína tem aproveitado a falta de um concorrente para mostrar serviço. Também ajuda a boa fase desde a reta final da Série B do Brasileiro, em 2016. Ao todo, foram nove gols nos últimos 15 jogos oficiais, alguns decisivos, como no jogo do acesso, quando fez os dois na vitória por 2 a 1 sobre o Ceará.

"Enquanto eu estiver jogando vou dar o meu melhor para fazer os gols. Aí será com o Cristóvão para decidir", afirmou o centroavante.

Como comparativo, em 2016, Thalles também fez quatro gols em seus sete primeiros jogos, mas foi titular em apenas dois e não saiu do banco de reservas em duas partidas, tendo jogado apenas 306 minutos.

Você pode gostar