Vasco

Milton Mendes afirma que ser técnico do Vasco é o 'maior desafio da carreira'

Novo técnico do Vasco afirmou, em sua apresentação oficial, que tem um elenco com grande potencial nas mãos

Rio - Finalmente oficializado, nesta segunda-feira, em São Januário, como novo técnico do Vasco, Milton Mendes disse que aceitou o desafio porque acredita no clube e sua diretoria e ainda afirmou que esse será o maior desafio de sua carreira.

Milton Mendes é o mais novo técnico do Vasco Paulo Fernandes/Vasco.com.br

"É o maior desafio da minha carreira como treinador. Considero que será um dos grandes projetos da minha vida porque acredito muito nisso. Acredito nesse homem que está aqui. Acredito no Vasco. Acredito no plantel do clube. Eu acredito em tudo. Resta eu mostrar o meu trabalho para que eles acreditem mais do que foi a aposta em mim", afirmou o novo treinador da equipe vascaína.

O novo técnico afirmou que tem um grupo com grande potencial em mãos e que vai trabalhar duro para fazer com que o time volte a jogar bem novamente.

"Não acredito em nada que possamos fazer sem trabalho. O trabalho é que faz sentido em qualquer área da vida. No Vasco, é normal pressão. A vida é feita de desafios. Quando ele surgiu para mim, agarrei com unhas e dentes. Vi um grupo com muito potencial. Vamos trabalhar muito para fazer esse time jogar bem", falou Milton Mendes.

Milton Mendes, que começou sua carreira profissional no Vasco, possui os quatro níveis completos do curso para técnicos da Uefa, o que lhe dá o direito de poder trabalhar em qualquer clube do mundo.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie