Vasco

Novo técnico do Vasco, Milton Mendes tem cabeçada à la Zidane no currículo

Novo treinador do Vasco agrediu membro da comissão técnica do Bahia, enquanto ainda comandava o Santa Cruz, em jogo pela Copa do Nordeste

Rio - Milton Mendes trouxe um novo estilo para o Vasco. O novo treinador, ao contrário da maioria dos técnicos brasileiros, utiliza terno e anda sempre arrumado, acompanhando a tendência europeia. Além disso, a semelhança com os europeus esbarra num lance infame: a agressão de Zidane ao zagueiro Materazzi, com uma cabeçada.

Como técnico do Santa Cruz, Milton Mendes agrediu um membro da comissão técnica do Bahia, em partida válida pela Copa do Nordeste, com uma cabeçada no rosto, em meio à uma confusão generalizada.

Enquanto jogadores do Tricolor Baiano pediam a expulsão de um jogador do Santa Cruz ao árbitro, Milton Mendes resolveu tirar satisfações com a comissão técnica do time adversário. Durante a discussão, agrediu um auxiliar do clube rival, enquanto outros jogadores e membros das comissões tentavam apartar a briga. Após a partida, Milton pediu desculpas ao agredido.

O treinador terá o desafio de conquistar melhores resultados com o Vasco, que ainda busca assegurar vaga nas semifinais do Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira, o clube enfrenta o Madureira pelo Estadual e já deve ter Milton Mendes no banco de reservas.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie