Vasco

'Se não der certo, a responsabilidade é minha', diz Eurico sobre novo técnico

Presidente vascaíno afirma que passagem de Milton Mendes por São Januário, quando ainda era jogador, pesou na escolha do treinador

Rio - O técnico Cristóvão Borges não resistiu e deixou o comando do Vasco após a eliminação na Copa do Brasil. O novo comandante do Cruzmaltino, Milton Mendes, foi anunciado oficialmente nesta segunda-feira pelo presidente Eurico Miranda. O mandatário aproveitou a oportunidade para assumir a responsabilidade e falar sobre o fator que mais pesou na contratação.

Ao lado de Euriquinho, presidente Eurico Miranda apresentou o novo treinador do Vasco Paulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Se não der certo, a responsabilidade é única e exclusivamente minha. Não escolho por escolher. Repito, ele tem algo que para mim pesa muito. Esteve no Vasco, conhece o Vasco... não precisa de adaptação para saber como as coisas funcionam no Vasco. Já facilita o caminho", disse o presidente.

Eurico Miranda reforçou que a passagem de Milton Mendes por São Januário, quando ainda era jogador, garante uma relação mais próxima com o time: "O Milton é, independentemente das qualidades profissionais e do conhecimento que tem, é algo que para mim é importante e que pesou na escolha: jogou no Vasco, conhece o Vasco".

Quando era jogador, Milton Mendes defendeu as equipes sub-20 e profissional do clube. Entre os anos de 1984 e 1987, o catarinense disputou 26 partidas com a camisa cruzmaltina, chegando inclusive a jogar ao lado de Romário.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie