Por sarah.borborema

Rio - O zagueiro Jomar ganhou a vaga de Rodrigo - que está no departamento médico - na equipe titular do Vasco e está agradando os torcedores. O jogador está entre os nomes gritados com frequência na arquibancada e comemora a boa relação com os vascaínos. Para seguir agradando, o atleta revela que conta com um conselheiro especial: Odvan. Ao lado de Mauro Galvão, o ex-zagueiro participou de grandes conquistas com a camisa cruzmaltina. 

Jomar comemora a chance entre os titulares do VascoCarlos Gregório Jr / Vasco.com.br / Divulgação

"Com certeza tenho uma referência, o Odvan. Quando vou na cidade do meu pai, Campos, encontro ele, que me dá conselhos. Me diz: "É bola para frente e erro zero". Ele é um pai, um ídolo. Agora é só manter e seguir os conselhos do papai Odvan (risos)", disse Jomar.

O jogador não deixou de lembrar que Cristóvão Borges participou de seus primeiros passos na equipe profissional do Vasco e elogiou o trabalho do ex-treinador, mas reconhece que a chegada de Milton Mendes trouxe mudanças para o time.

"A atitude mudou. A marcação mudou. Temos jogadas ensaiadas. Nos cobra muito. Temos que começar a ter resultados positivos daqui para frente. Nossos contra-ataques foram bem montados", analisou. 


Você pode gostar