Por gabriel.santos

Rio - Apesar do começo de ano turbulento, o Vasco tem grande potencial para subir de nível no decorrer do ano. O técnico Milton Mendes deixou claro que espera uma evolução de seus comandados, elogiando o comprometimento dos mesmos nos treinamentos.

Milton Mendes está satisfeito com a equipe que tem em mãosPaulo Fernandes/Vasco.com.br

Em coletiva de imprensa após o treinamento desta sexta-feira, o treinador confirmou dois nomes entre os titulares da próxima partida, contra o Flamengo, pela semifinal da Taça Rio. Muriqui e Andrezinho estarão entre os onze.

"Temos muita confiança no Muriqui. Muriqui é experiente, sabe do que é capaz. Ele sabe exatamente do que precisamos dele. Vasco x Flamengo vale sempre muita coisa. Jogo bom. Todos nós queremos estar dentro do espetáculo."

Além disso, Milton comentou a má fase que o Cruzmaltino enfrenta nos clássicos, mas minimizou a importância dos números. No entanto, afirmou que o elenco deve buscar sempre os resultados.

"Não olho números. Não olho para trás, aprendo com os erros, mas sempre para frente. Fizemos uma semana cheia, tentando buscar alguns índices que achamos importante. Jogadores reagiram muito bem. Ainda estamos engatinhando. Estou orgulhoso dos jogadores. Estão demonstrando vontade muito grande, comprometimento. Ninguém é obrigado a jogar bem, mas a lutar, somos obrigados. E muito."

O clássico entre Vasco e Flamengo acontece neste sábado, às 18h30, no Maracanã. O Cruzmaltino precisa apenas de um empate para avançar à final da Taça Rio.

Você pode gostar