Por gabriel.santos

Rio - Mesmo empatando com o Flamengo, sem gols, o Vasco garantiu a passagem para a final da Taça Rio. Ao deixar o gramado, o zagueiro Rodrigo admitiu que o time preferiu não correr riscos, sabendo que o resultado era suficiente para a classificação.

GALERIA DE FOTOS: As melhores imagens do clássico

Rodrigo tentou irritar os atacantes adversário mais uma vezAlexandre Brum / Agência O Dia

Durante a partida, o Cruzmaltino parecia não se dispor a correr tantos riscos. Rodrigo afirmou que o time tentou atacar, mas deixou claro que o Vasco preferiu garantir o empate para avançar à final do segundo turno.

"A gente tentou ir pra cima a hora que deu, a hora que deu a parada técnica, aí nós jogamos com o regulamento debaixo do braço", afirmou o zagueiro vascaíno, que manteve a provocação aos atacantes adversários.

Além disso, Rodrigo falou sobre um suposto domínio do Flamengo no jogo, apontado pelo meia Diego. Deixando o gramado, o zagueiro preferiu valorizar a classificação do Vasco. "Eu vi (o domínio), mas quem saiu classificado fomos nós", disse o camisa 3.

O Cruzmaltino aguarda o vencedor de Botafogo x Fluminense para definir a final da Taça Rio. A outra semifinal acontece neste domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos.

Você pode gostar