Por pedro.logato

Rio - Um bom time se começa por uma defesa sólida. Essa é a doutrina vascaína desde a chegada de Milton Mendes. O treinador realmente arrumou o sistema defensivo do clube da Colina. A média de gols sofridos caiu para 0,4. Um dos pilares é o volante Jean, que foi contratado para esta temporada. O jogador fez muitos elogios ao novo técnico.

Jean vê evolução do Vasco em relação último clássico contra o BotafogoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"O clima está muito bom. Ele melhorou bastante nas últimas semanas com os resultados positivos. Estamos conseguindo desenvolver dentro de campo tudo que estamos trabalhando durante a semana. O nosso rendimento está sendo melhor a cada jogo, em todos os aspectos. O professor Milton tem falado que nós estamos em fase de construção. Então, nada melhor que evoluir conseguindo resultados. Isso é muito bom", afirmou Jean.

O Vasco irá enfrentar o Botafogo na final da Taça Rio. No último duelo entre as duas equipes, o clube da Colina foi comandado por Valdir Bigode, naquela que foi a primeira partida depois da saída de Cristóvão Borges. Para Jean, o momento atual da equipe é muito superior.

"Chegamos nesse clássico de uma forma completamento diferente do último encontro. Nosso time está mais preparado. Acredito que será um jogo muito bom e bastante equilibrado. Independente de quem estiver em campo, é Vasco e Botafogo, é clássico, vale troféu, é título em jogo. Vamos entrar para vencer. O que posso garantir ao nosso torcedor é que iremos buscar a vitória o tempo inteiro. Queremos trazer esse título, mas não apenas esse. Nosso objetivo é conquistar o tricampeonato no final de tudo. Se Deus quiser, iremos conseguir", disse.

Você pode gostar