Por pedro.logato

Rio - Demorou, mas finalmente Luis Fabiano deixou a sua marcar pelo Vasco. O atacante fez o segundo gol da vitória na decisão da Taça Rio contra o Botafogo. Após o fim da partida, o atacante fez questão de responder as críticas que vinha recebendo por não ter feito nenhum gol pelo clube da Colina e pela expulsão contra o Flamengo.

Luis Fabiano fez o segundo gol da final da Taça RioSeverino Silva / Agência O Dia

"Dedico também aos que sempre acreditaram em mim, mas são muitas críticas. É muita baboseira que se fala em midia, e têm os comentaristas que falam um monte de besteira, mas mesmo assim continuei trabalhando quieto e pude retirbuir o carinho do torcedor fazendo esse gol justo numa final. É sempre especial fazer gol na final e, em apenas três meses de clube, carimbar um título", afirmou.

Com apenas o Campeonato Carioca como prioridade no primeiro semestre, o Vasco volta aos gramados pela semifinal da competição contra o Fluminense. O Tricolor tem a vantagem do empate. Já o Botafogo enfrenta o Barcelona, do Equador, pela Libertadores na quinta-feira e depois encara o Flamengo pela semifinal. O Rubro-Negro pode empatar para ir à decisão.

Você pode gostar