Por pedro.logato

Rio - Campeão da Taça Rio, o Vasco já está na semifinal do Carioca, assim como o Botafogo. Porém, para o clube de São Januário, a conquista teve um peso especial. Após uma Taça Guanabara muito irregular, o Gigante reencontrou o caminho das vitórias sob o comando do treinador Milton Mendes. Rodrigo comemorou bastante a vitória na decisão do torneio.

Rodrigo disputa bola com SassáSeverino Silva / Agência O Dia

"Título é título, só é lembrado quem ganha. Quem perde, infelizmente, passa despercebido. Amanhã vão comentar do campeão. Todas as equipes tem que se preparar para o Brasileiro. Se a gente não chega na final, iam falar mais ainda. A equipe está de parabéns, principalmente nosso treinador, que está sabendo conduzir o grupo, conversando com todos os jogadores. Tudo está se encaminhando muito bem.", afirmou.

Com apenas o Campeonato Carioca como prioridade no primeiro semestre, o Vasco volta aos gramados pela semifinal da competição contra o Fluminense. O Tricolor tem a vantagem do empate. Já o Botafogo enfrenta o Barcelona, do Equador, pela Libertadores na quinta-feira e depois encara o Flamengo pela semifinal. O Rubro-Negro pode empatar para ir à decisão.

Você pode gostar