Por sarah.borborema

Rio - O Vasco se prepara para o clássico diante do Fluminense, neste sábado, e o maior desejo é esquecer o último encontro com o adversário. Na ocasião, o Cruzmaltino foi derrotado por 3 a 0, ainda comandado por Cristóvão Borges. Para o zagueiro Rafael Marques muita coisa mudou desde a última partida entre os times - uma das mudanças é a presença do jogador entre os titulares. O atleta destacou a evolução da equipe e garantiu que o 'apagão' não vai se repetir.

O Vasco precisa vencer para avançar à final do CariocaPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"A equipe vem crescendo no momento certo. Tenho certeza que o jogo de sábado vai ser totalmente diferente daquele primeiro clássico. Hoje o grupo está mais encorpado. Os jogadores na ocasião talvez não estivessem nas melhores condições. A gente tem tudo para fazer um grande jogo sábado", disse.

No encontro, válido pela semifinal do Campeonato Carioca, o Fluminense contará com a vantagem do empate para avançar à decisão. Porém, Rafael Marques aposta em um jogo bastante movimentado para os dois lados.

"Ninguém joga para empatar. Essa vontade só começa a pesar a partir dos 15, 20 minutos do segundo tempo. Para mim, time grande que entra se defendendo perde vontade de vencer. Vai ser um jogo aberto."

Você pode gostar