Por bferreira

Rio - O Vasco concentra todas suas atenções para a semifinal do Campeonato Carioca, neste sábado à noite, contra o Fluminense. Um dos destaques do time no Estadual, o volante Jean destacou a evolução da equipe dentro da competição e garantiu que o elenco fará de tudo para levar o Cruzmaltino ao segundo tricampeonato estadual de sua história.

Jean vê Vasco em evoluçãoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"A nossa confiança está lá em cima porque crescemos no momento certo. O professor Milton Mendes tem batido muito nessa tecla conosco. Nos ajustamos dentro do campeonato. Na Taça Guanabara, pegamos o bonde andando, muitos jogadores chegaram depois da pré-temporada, até entrosar e o grupo se conhecer, leva um tempo. Agora, na Taça Rio, já mostramos um entrosamento e conseguimos executar tudo que foi pedido. Nosso grupo está mais coeso e unido. Todo mundo já se conhece melhor. Temos totais condições de chegar à decisão", afirmou o meia.

O volante enalteceu o trabalho do técnico Milton Mendes junto à equipe vascaína: "O Milton é uma pessoa sincera e bastante determinada. Ele cobra todo mundo da mesma maneira e sempre aplaude, elogia, quem acerta. Todos os dias chega no clube com o mesmo ânimo, parece até que se carrega na tomada sempre que chega em casa (risos). Ele passa muita confiança para nosso grupo, diz que somos um time à altura do Vasco e que possui bastante qualidade. É muito bom ser reconhecido dessa forma", completou -Jean.

Você pode gostar