Por sarah.borborema

Rio - A relação do zagueiro Rodrigo com o Vasco chegou ao fim. Desde 2014 vestindo a camisa do time de São Januário, o defensor oficializou o adeus, nesta terça-feira. O destino do ex-capitão Cruzmaltino será a Ponte Preta, clube que o revelou para o futebol.

Última partida de Rodrigo pelo Vasco foi a semifinal no EstadualReprodução

Em suas redes sociais, o zagueiro publicou um agradecimento e reforçou o carinho pelo Vasco, onde conquistou dois campeonatos estaduais.

"Hoje encerro meu vínculo com o Vasco da Gama. Foram pouco mais de 3 temporadas em que aprendi a amar e respeitar esse clube, que certamente se tornou um marco na minha carreira. Aqui ganhei, perdi, acertei e errei... mas nunca, em nenhum momento, deixei de defender essa camisa com a minha vida dentro de campo. Aos funcionários e amigos que fiz no clube, meu eterno carinho. Ao verdadeiro torcedor do Vasco, aquele que apóia com paixão, que veste a camisa junto com a equipe, na vitória e no insucesso, meu eterno respeito. Vocês são a grande maioria. Foi muito bom compartilhar esse sentimento com vocês", publicou Rodrigo.

A Ponte Preta anunciou o retorno do jogador, nesta terça-feira, em sua conta no Twitter. O clube de Campinas informou que o zagueiro passará por exames, ainda nesta semana, para então firmar o vínculo com a equipe.

Você pode gostar