Por sarah.borborema

Rio - Diante do Sport, no sábado, o Vasco voltou a vencer em casa e deixou para trás a amarga derrota diante do Corinthians. Agora, a missão é construir bons resultados fora de São Januário. O volante Douglas falou sobre a importância de conquistar pontos longe da Colina.

Douglas ressalta a importância de somar pontos fora de casaPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"São Januário é nossa, casa, onde vivemos, ficamos 24 h. Já perdemos pontos aqui (contra o Corinthians). Fora temos que ir para cima também, ir com mais vontade. Temos que deixar de lado isso de só pontuar em casa", disse.

O time de Milton Mendes conta com três importantes peças reveladas no Vasco: Douglas, Mateus Vital e Henrique. O volante não esconde a alegria que poder atuar ao lado de companheiros que cresceram juntos dentro das quatro linhas.

"Nosso entrosamento vem desde a base, desde o sub-15. É uma alegria enorme. É um momento bom , principalmente porque estamos ajudando o Vasco", concluiu.

O Vasco disputou dois jogos fora de casa e não somou pontos. Diante da Chapecoense, na Arena Condá, nesta quarta-feira, o Cruzmaltino tenta seu primeiro resultado positivo como visitante no Campeonato Brasileiro. A partida será disputada às 21h45.

A equipe de São Januário ocupa a 11ª posição na classificação, com nove pontos conquistados.

Você pode gostar