Por gabriel.santos

Rio - O Vasco apresentou, de maneira surpreendente, um novo reforço na tarde desta quinta-feira. Com um vídeo em seu perfil oficial no Twitter, o Cruzmaltino confirmou o retorno do lateral-esquerdo Ramon, que voltou pedindo desculpas à torcida.

Ramon passou quatro anos na TurquiaDivulgação

Depois de passar dois anos no Vasco, Ramon se transferiu ao Corinthians. Sem espaço no clube paulista, acabou emprestado ao Rubro-Negro, onde se afirmou flamenguista. Agora, adotou o discurso de reconciliação com a torcida vascaína.

"Primeiramente, queria pedir desculpa por tudo que falei. Quando a gente é jovem, comete erros e com maturidade e experiência vê que errou. Fui ingrato, errei e estou aqui para pedir desculpas. O Vasco me fez ser quem sou, me projetou nacionalmente. Sempre dei meu máximo. Estou de volta pra fazer isso e conto com o apoio de vocês."

Ramon volta ao futebol brasileiro depois de quatro anos na Turquia, com passagens por Besiktas e Antalyaspor, o jogador se disse em casa, projetando uma melhor passagem pelo Cruzmaltino.

"Felicidade enorme [de voltar ao Vasco]. Estou muito feliz de estar em casa e espero poder refazer meu trabalho aqui, agora um pouco mais maduro", afirmou o lateral, que disputará posição com Henrique.

O Vasco ainda precisa regularizar a situação do atleta, que não teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, para que Ramon possa estrear. Neste domingo, o clube visita o Coritiba, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Você pode gostar