Por sarah.borborema

Paraná - O Vasco garantiu seu primeiro ponto fora de casa, no último domingo, no empate com o Coritiba. A primeira missão foi cumprida, mas o time não conseguiu evitar perdas para o clássico deste sábado, contra o Flamengo. Os volantes Douglas e Jean receberam o terceiro cartão amarelo e não poderão entrar em campo. O técnico Milton Mendes evitou enfrentar as ausências como um grande problema e já pensa em soluções para o duelo.

Bruno Paulista está regularizado e pode estrear contra o FlamengoPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Vamos pensar em cima disso. Temos a possibilidade de o Bruno Paulista jogar. O Wellington. Há outros jogadores, como o Escudero. Vamos nos debruçar em cima do Flamengo esta semana e decidir o que faremos. Penso em cima de soluções, não de problemas", disse o treinador.

O nome do volante Bruno Paulista apareceu no no BID (Boletim Informativo Diário) da Confederação Brasileira de Futebol, nesta segunda-feira. O jogador treina em São Januário desde fevereiro e chegou a interromper as atividades por problemas burocráticos que travaram as negociações. Entretanto, o atleta foi oficializado pelo Cruzmaltino na última sexta-feira.

A partida contra o Coxa não foi das mais fáceis para o time da Colina. A equipe de Milton Mendes até saiu na frente, mas viu o adversário virar e precisou de um fôlego a mais para garantir o empate, nos últimos minutos. O técnico avaliou positivamente a postura do time, para não sair de Curitiba sem pontuar, e fez elogios especiais ao substituto de Luis Fabiano: Thalles.

"Fiquei muito feliz pelo Thalles. Não pelo gol, mas pela performance. Fez muito bem o pivô. Os jogadores trabalharam muito. Seria muito injusto sair daqui com uma derrota. O campo é difícil de jogar, sabíamos que eles iam pressionar com bolas aéreas. Nos dificultaram muito. Espero que seja o primeiro de muitos pontos fora de casa", concluiu.

Você pode gostar