Por gabriel.santos

Rio - Depois de confirmar os acertos com Bruno Paulista e Ramon, o Vasco apresentou os novos reforços oficialmente nesta terça-feira. Em São Januário, os dois participaram de coletiva e já se dispuseram a entrar em campo contra o Flamengo, neste sábado, caso Milton Mendes precise.

Bruno Paulista e Ramon foram apresentadosPaulo Fernandes/Vasco.com.br

Ramon voltou a pedir desculpas à torcida vascaína, mas deu o passado, onde se declarou torcedor do Flamengo, como encerrado. O lateral-esquerdo ainda garantiu estar em sua melhor forma física.

"Errei. Fui ingrato. Mas quem nunca falou algo sem pensar e depois se arrependeu? O passado passou. Encerrou. Fisicamente, estou no meu auge. Estou pronto se precisarem de mim. Não há jogo melhor para estrear. É o jogo que eu quero, que eu preciso", disse o jogador, sobre o clássico.

Bruno Paulista, que protagonizou uma longa novela, afirmou que nunca pensou em deixar o Vasco, e se definiu como um volante com boa saída de bola e bom chute de longa distância.

"Minha vontade sempre foi ficar no Vasco. Sabia que de um jeito ou de outro eu tinha que ficar no Vasco. Estou preparado, bem fisicamente. Se o professor Milton optar por mim, vou estar bem. Gosto de atuar como primeiro volante. Tenho boa saída de bola, chego com facilidade, tenho chute forte de longa distância."

Neste sábado, às 18h, o Cruzmaltino enfrenta o Flamengo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 16 pontos, o clube ocupa a 6ª colocação do torneio e busca vitória para se manter na zona de classificação à Libertadores.

Você pode gostar