Por pedro.logato

Rio - A folga que o Vasco teve no meio de semana - com a parada no Campeonato Brasileiro para os jogos da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil - está sendo utilizada pelo técnico Milton Mendes na observação de novos talentos da base e também para preparar melhor a equipe com vistas à sequência do torneio nacional.

O zagueiro Ulisses, de 17 anos, o lateral-esquerdo Luan, de 19, o volante João Victor, de 20, e os atacantes Marrony e Robinho, ambos de 18, atletas do time sub-20, participaram do treino comandado pelo treinador vascaíno nesta quinta-feira. Milton Mendes mesclou outros jovens das categorias de base do clube que já integram a equipe profissional com o restante do elenco.

Jovens jogadores costumam ter oportunidades no VascoPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

O técnico testou o grupo em movimentações táticas e técnicas no treinamento realizado no Complexo Esportivo de São Januário, no Rio. Antes o grupo fez atividades na academia de musculação do CAPRRES (Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo).

O time cruzmaltino voltará a campo na próxima segunda-feira, às 20 horas, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro, para enfrentar o Atlético Paranaense, em jogo válido pela 17.ª rodada do Brasileirão. A equipe carioca soma 23 pontos e ocupa a oitava colocação na competição.

Você pode gostar