Por caio.belandi

Campinas - O empate entre Vasco e Ponte Preta, em Campinas, neste domingo, não teve grandes emoções, mas proporcionou um lance polêmico. Mas só depois do jogo.

Quando os jogadores das duas equipes se cumprimentavam no meio de campo, o zagueiro da Ponte Preta, Rodrigo, ex-jogador do Vasco, e o treinador vascaíno Milton Mendes se estranharam, a ponto do atleta dar um empurrão no técnico.

Em entrevista ao 'Sportv' depois do episódio, os dois colocaram ainda mais lenha na fogueira. Mendes disse que falou "algumas coisas" para o zagueiro, mas não revelou o que era. E aproveitou para criticar o jogador. "O nível dele mostra o que ele é. Dor de cotovelo de não estar no Vasco. É deprimente o nível. Fui agredido. Minha intenção era chamar os jogadores. ", afirmou.

Rodrigo também não colocou panos quentes e debochou dizendo que o empurrão foi "coisa de amigo" e disparou contra o técnico ao saber das declarações de Mendes. "(Sobre estar no Vasco?) Está de brincadeira. Já fiz minha história. Ele que tem que ter respeito com os jogadores que estão lá", disse o zagueiro.

O Vasco volta a jogar no próximo domingo, quando recebe o Palmeiras no começo do returno do Brasileirão. Já a Ponte Preta pega o Fluminense na próxima quarta-feira, em Campinas, em jogo válido pela 18ª rodada adiado por conta da morte do filho do técnico Abel Braga.

Você pode gostar