Por jessyca.damaso

Rio - A agressão de Rodrigo a Milton Mendes na partida contra a Ponte Preta, no último domingo, ainda dá o que falar em São Januário. Em coletiva após o treino desta terça-feira, o volante Jean condenou a atitude do ex-companheiro de equipe e disse que demorou a reagir porque ficou assustado com o ocorrido.

Jean demorou para ajudar Milton MendesPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"É um assunto desprezível, não da para tratar de maneira branda. Foi algo que, querendo ou não, transpassa o limite do respeito. Na hora que ocorreu o acontecimento, me deixou assustado. Parei para cumprimentar o Rodrigo, quando cheguei ao Vasco ele me recebeu bem. Nesse pequeno tempo que a gente conversou, ele só me parabenizou pelo meu momento. Nisso o professor chegou para chamar a gente para ir para o vestiário rezar, e o Rodrigo reagiu daquela forma. Quando ele empurrou o Milton, a gente não esperava que aquilo fosse acontecer", contou.

"Olhei assustado, olhei para o Paulo Vitor, ficamos em transe. Quando o Rodrigo empurrou de novo, o Paulo Vitor esboçou reação, e eu saí em defesa. Pedi perdão para o Milton porque reagi um pouco tarde. Mas quando eu vi que poderia acontecer alguma coisa pior, eu reagi", completou.

Segundo Jean, a sua demora para reagir nada tem a ver com uma possível insatisfação do elenco do Vasco com o técnico.

"Nós jogadores estávamos, sim, ao lado do nosso treinador. Não tinha motivo para a gente estar a favor de uma ação tão desprezível. Como não vou ajudar um cara que em 19 jogos, joguei 18 com ele no Brasileirão? Um cara que quando estou confuso, chego nele e converso com ele. Ele debate olho a olho com o jogador. Estão criando um negócio de que o grupo não gosta do treinador, o grupo é mimado, não gosta de cobrança. Eu queria ver isso no dia a dia aqui. As pessoas têm criado essa má ilusão em cima da gente. O professor Milton tem total confiança do grupo".

Você pode gostar