Vasco

Reintegrado ao elenco, Nenê vai ter que lutar por espaço no Vasco

Milton Mendes admitiu que apoiador está atrás de outros jogadores

Rio - Milton Mendes comentou a situação do meia Nenê, que havia pedido para não atuar por não se sentir mais como prioridade no clube cruzmaltino e ter recebido propostas do futebol do exterior. O jogador pediu para ser reintegrado ao grupo vascaíno, mas o técnico frisou que Nenê terá que recuperar a posição de titular no time.

Nenê está de volta ao elenco vascaíno Paulo Fernandes/Vasco.com.br

"Foi público. O Nenê conversou com a direção, comigo e com os jogadores. Houve um acerto. A situação estava desconfortável para todos. Gostamos muito do Nenê. Aconteceu, mas está resolvido. Mas ele perdeu o espaço dele. Vai ter que reconquistar. Temos jogadores que estão bem. Mateus, Wagner e Escudero estão na frente dele. E ele sabe disso, está consciente. Tem que se enquadrar", destacou Milton Mendes.

O Vasco - que ocupa a 12.ª colocação com 24 pontos - treinou nesta sexta-feira no Complexo Esportivo de São Januário, no Rio. O zagueiro Anderson Martins será relacionado para a partida contra o Palmeiras, mas a sua estreia no time ainda não está garantida. Já o lateral-esquerdo Ramon, que não participou do treinamento devido a dores no dedo, deverá estar entre os titulares.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie