Por pedro.logato

Rio - Sem vencer há quatro jogos, o Vasco já viveu melhores no momentos no Brasileiro. Atualmente a equipe carioca está em 13º lugar, com apenas três pontos de vantagem para a zona de rebaixamento. Porém, para o lateral-esquerdo Ramon, a Série B está muito longe da Colina e a luta dos cariocas será por uma vaga na Libertadores.

Ramon projeta luta pelo G-6 na ColinaPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"Olhamos a tabela, calculamos os jogos, os riscos... Mas sempre olhamos para cima, não temos que nos preocupar com rebaixamento. Objetivo é Libertadores. A sequência é pesada, mas jogamos uma vez por semana. Temos que estar bem física e psicologicamente. Precisamos estar fortes.", afirmou.

Depois que perdeu São Januário, o Vasco não venceu mais nenhum jogo como mandante no Brasileirão. O momento de instabilidade é visto como normal para o lateral-esquerdo.

"A oscilação é normal, o Corinthians que está fazendo uma coisa anormal. Temos que manter o grupo forte porque precisamos de todos. Contra o Palmeiras jogamos contra o time de maior orçamento. Tivemos a volta de alguns jogadores, nos encorpamos.", disse.

Você pode gostar