Por pedro.logato

Rio - A primeira semana de Zé Ricardo no Vasco causou boa impressão nos seus comandados. Um dos jogadores mais experientes do elenco, o lateral-esquerdo Ramon se disse bastante impressionado com os primeiros dias de contato com o novo técnico.

"Trabalho muito bom. O Zé tem demonstrado uma didática excelente. Ele conversa, explica, e a gente assimila muito rápido pela facilidade de conversa que ele tem. Tem sido muito bom, quatro dias intensos. ", afirmou em entrevista ao Sportv.

Ramon fez muitos elogios ao novo técnicoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

Quando Milton Mendes deixou o clube, Ramon foi um dos jogadores que mais se solidarizou com o ex-técnico. Ele agradeceu pelas chances que teve com o ex-comandante. Agora trabalhando com Zé Ricardo, o lateral não quis fazer uma comparação.

"Não gosto de comparar treinadores. Mas ele é muito didático, perfeccionista, trabalhando muito a equipe na parte tática, como se defender e sair organizado. Acho que a equipe faz isso, no caso, a equipe do Corinthians, tem grande vantagem de estar na frente dos outros adversários", disse.

Você pode gostar