Por jessyca.damaso

Rio - Zé Ricardo estreou com pé direito. O treinador se mostrou satisfeito com a atuação dos jogadores do Vasco na vitória sobre o Grêmio por 1 a 0, no último sábado. A partida, que também marcou o retorno do time a São Januário, foi disputado com os portões fechados. Mas os torcedores cruzmaltinos se reuniram ao redor do estádio e fizeram muito barulho, algo que foi destacado pelo técnico.

Zé Ricardo fez sua primeira partida no comando do Vasco no último sábado contra o Grêmio Paulo Fernandes/Vasco.com.br

"Durante toda a partida, escutamos a torcida gritando do lado de fora, apoiando. É fundamental essa sinergia. Creio que a presença do nosso torcedor será fundamental para puxar o Vasco para cima", disse Zé Ricardo, que elogiou os jogadores.

"Hoje a equipe se portou muito bem. Tudo que pedi foi executado (pelos jogadores). Acho que todos foram eficazes naquilo que foi proposto para a partida", avaliou o treinador.

Zé Ricardo admitiu que preferiu adotar uma postura mais recuada contra o vice-líder do Campeonato Brasileiro.

"Jogamos de forma humilde, respeitando a qualidade do Grêmio, mas com muita intensidade. Sabíamos que eles teriam condições de nos colocar numa situação difícil, por isso atuamos de forma mais precavida",explicou.

Você pode gostar