Por marlos.mendes

Rio - O volante Jean voltará ao time titular do Vasco, no domingo, em partida justamente contra o Corinthians, time que o emprestou. Sem destino certo na temporada de 2018, o jogador espera cumprir bem o seu papel contra o líder do Campeonato Brasileiro.

Jean vem sendo titular no VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"Até agora ninguém me chamou para conversar. O que sei é que o Corinthians me emprestou até dezembro, com cláusula de compra estipulada. Agora é continuar fazendo meu trabalho, independentemente se vou voltar para lá ou se o Vasco quiser me comprar. O mais importante é o que estou vivendo hoje", afirmou o jogador.

Jean se mostrou agradecido pela vivência adquirida neste ano de Vasco. No Cruzmaltino ele virou titular absoluto, disputando seu primeiro Campeonato Brasileiro nesta condição.

"Eu sou muito grato ao Vasco. Mas a decisão não parte de mim. Tem meus pais, meus empresários, minha vontade conta muito. Mas tem muito a ver com os clubes, o que o Vasco vai fazer com o Corinthians. Negociação muito complexa. Só em dezembro para saber", disse.

Para o próximo confronto, Jean afirmou que o clube carioca tem condições para enfrentar o Corinthians de igual para igual, apesar da liderança isolada do clube paulista.

"Não é à toa que o Corinthians é líder do campeonato. Mas temos que valorizar nosso time, que está numa crescente muito boa. Temos poderio para poder chegar lá e impor nosso estilo de jogo. Temos que saber administrar dentro do jogo, não ser afoitos, saber fazer nosso jogo e não entrar no jogo deles", encerrou o volante. 

Vasco e Corinthians duelam neste domingo, às 16h, em São Paulo. O Cruzmaltino volta a treinar na manhã desta quinta-feira, em São Januário.



Você pode gostar