Por pedro.logato

Rio - Derrotado pelo Corinthians, no último fim de semana, o Vasco tem mais um desafio fora de casa. O Sport Recife será o rival na próxima segunda-feira. A equipe pernambucana vem de uma sequência negativa no Brasileiro, com quatro derrotas seguidas. Apesar disso, Zé Ricardo acredita que não haverá facilidade contra o  time de Vanderlei Luxemburgo.

Zé Ricardo pregou respeito ao SportPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"Estão nas quartas da Sul-Americana, tem um treinador campeão, atletas de alto nível como Diego Souza, André, Rithely... A torcida também tem muita força lá, parece que vai ter uma promoção de ingressos. Estamos preparados para um clima de final.", afirmou.

Zé Ricardo comandou o Vasco em duas partidas, contra líder e vice-líder da competição. A equipe carioca tem uma vitória e uma derrota. Para o técnico, o seu time vem melhorando, mas ainda há muito o que fazer.

"Temos muito o que melhorar. A transformação não é da noite para o dia. A responsabilidade da evolução é dos atletas. Temos que continuar batendo porque o campeonato é duríssimo, e cada jogo é uma final. Assim nos preparamos.", disse.

Você pode gostar