Por jessyca.damaso

Rio - Em recuperação de uma cirurgia no joelho direito, o atacante Luis Fabiano treinou na última quinta-feira com bola em São Januário, abrindo a possibilidade de voltar ao time na partida contra o Avaí, nesta quarta-feira, na Ressacada.

Luis Fabiano fez treinamento com bola em São JanuárioPaulo Fernandes/Vasco.com.br

O jogador sentiu dores no joelho direito no jogo contra o Bahia, no dia 20 de agosto. Exames indicaram a necessidade de uma artroscopia, que foi realizada no fim do mesmo mês.

Enquanto Fabuloso não volta à equipe, quem comemora a sequência de jogos é Madson. O lateral entrou na vaga de Gilberto, lesionado, no clássico diante do Fluminense, e não saiu mais da equipe.

"Tenho consciência de que posso ser útil, não é fácil ficar em alto nível por quase três anos em um clube como o Vasco. Só perco para o Fagner em número de jogos neste século. Não é para qualquer um. Acho que houve um pouco de acomodação também a partir da metade do segundo turno da Série B. Tive uma queda, mas toda equipe também teve", afirmou Madson.

O lateral acredita que possa evoluir ainda mais: "O Zé Ricardo dá uma ênfase grande na parte defensiva, e eu entendi rápido o conceito tático dele. Estou em evolução. Quando joguei, correspondi às expectativas. Nos últimos cinco jogos, levamos três gols, um deles irregular (marcado por Jô). A entrada do Anderson Martins também ajuda muito".

Você pode gostar