Por marlos.mendes

Rio - O volante vascaíno, Jean, disse em entrevista coletiva, na tarde desta quarta-feira, que sentiu falta de jogar o último Flamengo e Vasco. Maior ladrão de bolas do Campeonato Brasileiro, o jogador afirmou que o cruzmaltino irá dar a vida por uma vitória no clássico dos milhões, no sábado, às 19 hrs, no Maracanã. 

Jean é o maior ladrão de bolas do Brasileirão Paulo Fernandes/Vasco.com.br

"Quem não quer jogar um clássico? É o clássico de milhões. Fiquei maluco fora de campo (no jogo de ida), vontade de estar em campo, ajudando, vivendo isso. Principalmente por ser em São Januário, independente do que houve. Tive oportunidade de jogar esse clássico pelo Carioca, e te falo que é uma experiência única. É muito bom, mas quando a gente ganha (risos). Vamos dar a vida para sair com a vitória", falou Jean. 

Jean ainda comentou o fato de Zé Ricardo conhecer bem o maior rival e que passou alguns conselhos especiais para o próximo jogo. 

"O Zé é um cara esperto. Como esteve lá (no Flamengo), conhece, chega na gente e fala 'melhor fazer isso, por esse lado, porque acontece isso'. Para os volantes ele dá um toque sobre os meias. Mas você não quer que eu abra o jogo, né?", disse, rindo, o volante.  


Você pode gostar