Por caio.belandi

Rio - O empate contra o Flamengo, neste sábado, no Maracanã, sem sofrer gols, foi considerado um resultado justo, nas palavras do treinador do Vasco, Zé Ricardo. Para o comandante vascaíno, a quantidade de chances criadas para os dois lados combina com a igualdade no placar.

Zé Ricardo agradeceu ao empenho do time e comemorou boa fasePaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

Na entrevista coletiva após a partida, o técnico disse que o jogo foi "agradável de ser ver, com algumas emoções", apesar do 0 a 0. Para Zé, o resultado foi de bom tamanho, principalmente depois que o Vasco ficou com um a menos em campo, após lesão do lateral-esquerdo Ramon, aos 40 minutos do segundo tempo.

O comandante vascaíno agradeceu ao empenho dos jogadores. "Estávamos muito focados para essa partida, colocamos toda a nossa estratégia em prática, os atletas foram fantásticos. Conseguimos desempenhar o que trabalhamos e chegamos a ter mais posse de bola no ataque, criamos um ou duas oportunidades, mas o gol não saiu", lamentou Zé.

Ele também destacou a boa fase do time, que não perde há sete jogos. "Se continuarmos sendo esse time combativo e solidário, temos tudo para conseguir não só os 47 pontos, que de um certa forma nos trará tranquilidade, mas coisas maiores dentro da competição. Hoje, temos condições de fazer frente a qualquer adversário", concluiu.

Com o empate, o Cruzmaltino ficou com 44 pontos, na 8ª colocação. O time agora terá uma semana para o próximo confronto, no próximo domingo, às 19h, contra o Vitória no Maracanã.

Você pode gostar